Inteligência competitiva

 

Sabemos que, o que se encontra defasado, desatualizado ou fora da validade reflete ônus diretamente em nossos investimentos.

Podemos estar perdendo não só tempo como também dinheiro ao permitirmos que nossas operações sejam prejudicadas quando utilizamos informações deficitárias.

Para que isso não aconteça, possuímos expertise e ferramentas apropriadas para qualificar a informação.

Utilizamos dados (informações) que estejam permanentemente atualizados e de aceitação aos níveis mercadológicos e unimos ferramentas e operações para desempenho e melhor eficácia.

Apresentamos nos tópicos a seguir as condições necessárias para que não ocorra contratempo em suas operações.

PADRONIZAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO

  • Uniformidade das informações, tratamento dos dados corrigindo CEPS (DNE), padronização do Tipo de Logradouro, Logradouro, Número, Bairro, Cidade, Estado;
  • Verificação da veracidade ou complementação dos dados CPF/CNPJ;
  • Retirada de espaçamentos e acentuações;
  • Definição de layout e estruturação de campos na tabela.

ATUALIZAÇÃO

  • Cruzamento de informações através de uma chave de cruzamento (CNPJ/CPF) para a atualização de dados cadastrais como: (Nome, Endereço, Número, Complemento, Bairro, Cep, Cidade, Estado, DDD, Telefones – móvel e fixo).

ENRIQUECIMENTO OU ATRIBUIÇÃO DE DADOS

  • Cruzamento de informação através de uma chave de cruzamento (CNPJ/CPF) para o enriquecimento de dados de perfil mercadológico e demográfico como: (Sexo, Idade, Classe socioeconômico, Profissão, Segmento de mercado ou atividade empresarial, porte – número de funcionários, etc…).

PERMISSÃO PARA CHAMADA TELEFÔNICA

  • Cruzamento de dados com a informação armazenada pelo PROCON (Call to Not) e em conformidade aos regimes propostos.

SPED FISCAL E NFE

  • Tratamento de banco de dados de Pessoa Jurídica para sincronização das informações disponibilizadas pelo sitio da RECEITA FEDERAL.

GEOPROCESSAMENTO

  • Sistemática apropriada a receber informações demográficas, socioeconômicas e cadastrais, para definição de áreas de atuação, mapeamento concorrencial, ponto de vendas, concentração de público-alvo (potencialização), estudos mercadológicos e de posicionamento.

CRM

  • Conceito, aplicação e desenvolvimento para projeto de relacionamento com público-alvo, carteira de clientes, campanhas de vendas cruzadas, de prospecção, de retenção e de fidelização.

DATA MINING

  • Análise, mapeamento e mineração de dados;
  • Estudo comportamental de campanhas, retornos, variáveis e de investimentos.

PESQUISA DE MERCADO

  • Condição ideal para apuração de dados, definição de estratégias, pesquisa de público e produto, unindo ferramentas de abordagem como (Telemarketing, E-mail Marketing, pesquisa de campo, enquête, etc…).

 

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